Filtros : "FDRP" "Lemes, Mauricio Buosi" Removido: "Adequate public service" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Informação Legislativa (RIL). Unidade: FDRP

    Assuntos: ACESSO À JUSTIÇA, DEFENSOR PÚBLICO, JUSTIÇA SOCIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Mauricio Buosi e SEVERI, Fabiana Cristina. Políticas institucionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo: uma análise com base nos ciclos de conferências. Revista de Informação Legislativa (RIL), v. 58, n. ja/mar. 2021, p. 197-216, 2021Tradução . . Disponível em: https://www12.senado.leg.br/ril/edicoes/58/229/ril_v58_n229_p197.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lemes, M. B., & Severi, F. C. (2021). Políticas institucionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo: uma análise com base nos ciclos de conferências. Revista de Informação Legislativa (RIL), 58( ja/mar. 2021), 197-216. Recuperado de https://www12.senado.leg.br/ril/edicoes/58/229/ril_v58_n229_p197.pdf
    • NLM

      Lemes MB, Severi FC. Políticas institucionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo: uma análise com base nos ciclos de conferências [Internet]. Revista de Informação Legislativa (RIL). 2021 ; 58( ja/mar. 2021): 197-216.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www12.senado.leg.br/ril/edicoes/58/229/ril_v58_n229_p197.pdf
    • Vancouver

      Lemes MB, Severi FC. Políticas institucionais da Defensoria Pública do Estado de São Paulo: uma análise com base nos ciclos de conferências [Internet]. Revista de Informação Legislativa (RIL). 2021 ; 58( ja/mar. 2021): 197-216.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www12.senado.leg.br/ril/edicoes/58/229/ril_v58_n229_p197.pdf
  • Fonte: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DIREITO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Caio Gracco Pinheiro e MAITO, Deíse Camargo e LEMES, Mauricio Buosi. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Tradução . Florianópolis: Habitus, 2019. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Dias, C. G. P., Maito, D. C., & Lemes, M. B. (2019). O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus.
    • NLM

      Dias CGP, Maito DC, Lemes MB. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus; 2019. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Dias CGP, Maito DC, Lemes MB. O planejamento do ensino de direito no quadro das DCNS de 2018. In: Educação jurídica no século XXI: novas diretrizes curriculares nacionais do curso de direito - limites e possibilidades. Florianópolis: Habitus; 2019. [citado 2024 maio 03 ]
  • Fonte: Revista de Estudos Empíricos em Direito. Unidade: FDRP

    Assuntos: ACESSO À EDUCAÇÃO, CONSTITUINTES, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CONSTITUIÇÃO DE 1988

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Mauricio Buosi e SEVERI, Fabiana Cristina. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem?. Revista de Estudos Empíricos em Direito, v. 5, n. 3, p. 50-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lemes, M. B., & Severi, F. C. (2018). As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? Revista de Estudos Empíricos em Direito, 5( 3), 50-67. doi:10.19092/reed.v5i3.286
    • NLM

      Lemes MB, Severi FC. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito. 2018 ;5( 3): 50-67.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286
    • Vancouver

      Lemes MB, Severi FC. As disputas pelos contornos do acesso à educação superior na Constituição de 1988: capacidade para quem? [Internet]. Revista de Estudos Empíricos em Direito. 2018 ;5( 3): 50-67.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.19092/reed.v5i3.286
  • Fonte: Revista Digital de Direito Administrativo. Unidade: FDRP

    Assuntos: ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Mauricio Buosi e SEVERI, Fabiana Cristina. Contextualização histórica das políticas de cotas em universidades públicas federais no cenário de mudanças no modelo político-social do Brasil da última década (2003 - 2013). Revista Digital de Direito Administrativo, v. 2, n. 1, p. 221-237, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Lemes, M. B., & Severi, F. C. (2015). Contextualização histórica das políticas de cotas em universidades públicas federais no cenário de mudanças no modelo político-social do Brasil da última década (2003 - 2013). Revista Digital de Direito Administrativo, 2( 1), 221-237. doi:10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237
    • NLM

      Lemes MB, Severi FC. Contextualização histórica das políticas de cotas em universidades públicas federais no cenário de mudanças no modelo político-social do Brasil da última década (2003 - 2013) [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2015 ; 2( 1): 221-237.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237
    • Vancouver

      Lemes MB, Severi FC. Contextualização histórica das políticas de cotas em universidades públicas federais no cenário de mudanças no modelo político-social do Brasil da última década (2003 - 2013) [Internet]. Revista Digital de Direito Administrativo. 2015 ; 2( 1): 221-237.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2319-0558.v2i1p221-237

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024